Salto Futsal vence Itapejara em quadrangular na cidade de Verê

22/07/2022
O Salto Futsal venceu Itapejara do Oeste por 5 a 2, de virada, na noite desta quinta-feira, 21, no Ginásio de Esportes Reinaldo Baldissera, na cidade de Verê. O jogo foi válido pela segunda rodada do quadrangular intermunicipal organizado pela Secretaria Municipal de Esportes.
Com o resultado o time lontrense somou os primeiros três pontos na competição, já que na estréia havia sido derrotado pelos donos da casa por 3 a 2. Itapejara do Oeste continua sem somar pontos, pois na primeira rodada perdeu para Dois Vizinhos por 6 a 4.
No jogo de abertura desta segunda rodada, Dois Vizinhos venceu Verê por 2 a 1. Com o resultado o time duovizinhense chegou aos seis pontos. Verê continua com três.
A última rodada da fase classificatória do quadrangular está marcada para a próxima sexta-feira, 29.
Às 19h15 jogam Salto do Lontra x Dois Vizinhos.
Às 20h15, Verê x Itapejara do Oeste.
Os dois primeiros colocados farão a final, programada para o dia 06 de agosto.
As outras duas equipes disputarão o terceiro lugar.
Ficha Técnica: Salto x Itapejara
Salto: Maninho (Gabriel); Borsati, Diego, Luan (gol), Alan (gol), Felipe, Vandinho (gol), Cleiton (gol), Rafael, Pedro (gol), Alex Lira e Tiago. Técnico: Magdiel Khunen; Auxiliar: Hércules.
Itapejara do Oeste: Daniel (Fênix); Paulo, Guilherme (dois gols), Welinton, Boca, Édi, Braian, Samuel, Vitor, Cola e Nata. Técnico: Mateus Soares.
Arbitragem: Getúlio de Vargas e Claudio Deodato. Anotador: Valmir dos Santos. Cronometrista: Rafael Pietrobon.