Prefeito Fernando e Vice Sandra visitam Creche de Férias

21/07/2022
O Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro estiveram nesta semana junto com a Secretária de Educação, Geovana Techio Lopes Belica visitando os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e acompanhando o Creche de Férias.
Neste período de recesso escolar de meio de ano o Município disponibilizou atendimento nos três CMEIs da cidade para as crianças cujos pais trabalham e não tinham com quem deixar seus filhos.
O Prefeito Fernando e a Vice Sandra destacaram a importância deste serviço oferecido pela Administração Municipal e parabenizaram toda equipe pelo excelente trabalho.
As aulas na rede municipal de ensino de Salto do Lontra serão retomadas na próxima segunda-feira, 25, dando início ao segundo semestre.