Ainda há vagas para curso de instalações de alarme, CFTV e porteiro eletrônico

Home | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
19/07/2022
Começa no próximo dia 29 deste mês de julho o curso de instalações de alarme, CFTV e porteiro eletrônico na Unidade Móvel do Senai que está ao lado da Praça Central, em Salto do Lontra.
As aulas são gratuitas e acontecerão das 13h30 às 17h30. Serão 10 dias de curso, totalizando 40 horas.
Estão sendo ofertadas 18 vagas. As inscrições vão até dia 28 ou enquanto houverem vagas disponíveis, e devem ser feitas na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, próximo à Prefeitura, no centro.
Os interessados devem ter no mínimo 14 anos de idade. Para se inscrever precisam estar munidos de documentos pessoais e comprovante de residência. Menores de idade também necessitam de autorização dos pais ou responsável.
OUTROS CURSOS EM ANDAMENTO
Na semana que passou iniciaram dois cursos - um de eletricista predial e outro de instalações de alarme, CFTV e porteiro eletrônico. As aulas são gratuitas e estão sendo realizadas na Unidade Móvel do Senai que está ao lado da Praça Central.
Os cursos são ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e contam com a parceria do Município por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Agência Trabalhador e Departamento de Indústria, Comércio e Turismo.
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelo telefone 3538-2296.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos