Escola do Bairro Itaipu adquiri mais de 300 livros

11/07/2022
A Escola Municipal Carmelo Scotton, do Bairro Itaipu, adquiriu quase 350 livros novos de literatura infantil para ampliação do acervo bibliográfico da instituição. Foram investidos R$ 8 mil reais. O recurso foi repassado pelo Sicredi Iguaçu – agência de Salto do Lontra, através de valores referentes ao Fundo Social 2022. Trata-se de uma iniciativa do Sicredi que destina parte dos resultados da cooperativa para projetos nas áreas de cultura, esporte, educação, meio ambiente, saúde e segurança.
Na manhã desta sexta-feira, 08, o gerente da agência local, Gilson Winkelmann esteve presente na escola. Ele foi recebido pela diretora Edinéia Dalabarba Belo e pela pedagoga Raquel Paiz, além de alguns alunos. Elas agradeceram pelo recurso repassado e destacaram a importância da aquisição de novos livros para melhorar cada vez mais a qualidade do processo de ensino e aprendizagem.