Termina nesta quarta-feira, 13, prazo de inscrições para cursos de instalação elétrica

Home | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
11/07/2022
Seguem abertas as inscrições para cursos de instalação elétrica em Salto do Lontra - um de eletricista predial e outro de instalações de alarme, CFTV e porteiro eletrônico. O prazo encerraria nesta segunda-feira, 11, mas foi prorrogado até quarta-feira, dia 13, ou enquanto houverem vagas disponíveis. As aulas serão gratuitas e acontecerão na Unidade Móvel do Senai que estará ao lado da Praça Central.
Para o curso de eletricista predial estão sendo ofertadas 18 vagas e a idade mínima para participar é 18 anos de idade. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, à noite, das 18h30 às 22h30, totalizando 20 dias - 80 horas.
Para o curso de instalações de alarme, CFTV e porteiro eletrônico estão sendo ofertadas 36 vagas, divididas em duas turmas, e a idade mínima para participar é 14 anos de idade. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, à tarde, das 13h30 às 17h30. Uma das turmas começa dia 13 e a outra, dia 29 de julho. Cada turma terá 10 dias de curso, totalizando 40 horas.
As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, próximo à Prefeitura, no centro. Para se inscrever os interessados devem estar munidos de documentos pessoais e comprovante de residência. Menores de idade também precisam de autorização dos pais ou responsável.
Os cursos serão ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e contam com a parceria do Município por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Agência Trabalhador e Departamento de Indústria, Comércio e Turismo.
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelo telefone 3538-2296.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos