Começa segunda-feira, 11, o recesso escolar na rede municipal de ensino

07/07/2022
Começa segunda-feira, dia 11, o recesso escolar de meio de ano na rede municipal de ensino de Salto do Lontra.
Para os profissionais da educação o recesso vai até o dia 20 de julho, já que nos dias 21 e 22 haverá formação continuada.
Para os alunos o recesso vai até dia 22.
As aulas serão retomadas na segunda-feira, dia 25 de julho.
A Secretária Municipal de Educação, Geovana Techio Lopes Belica lembrou que neste período haverá Creche de Férias. “Entre os dias 11 e 20 estaremos com os três Centros Municipais de Educação Infantil atendendo as crianças cujas pais trabalham e não tem com quem deixar seus filhos. Estaremos também disponibilizando transporte escolar” e acrescentou “desejamos um bom descanso aos alunos e profissionais da educação neste período de recesso escolar e que possamos todos juntos realizar um grande segundo semestre” finalizou.

Legenda: Na foto a Secretária Municipal de Educação de Salto do Lontra, Geovana Techio Lopes Belica.