Marina Costa assume Departamento de Indústria, Comércio e Turismo

04/07/2022
Marina Costa assumiu nesta sexta-feira, 01, o Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, da Administração Municipal de Salto do Lontra, no lugar de Roberto Carlos Lucieto que passa a comandar o Departamento de Meio Ambiente.
Estiveram presentes neste ato o prefeito Fernando Cadore, vice-prefeita Sandra Ribeiro, vereadores, diretores de departamentos e servidores municipais.
Marina agradeceu ao prefeito Fernando e a vice Sandra pela confiança e disse que pretende realizar um grande trabalho à frente desta importante pasta.
Roberto Carlos Lucieto disse que procurou fazer um bom trabalho no período em que comandou o Departamento de Indústria, Comércio e Turismo e que pretende desenvolver várias ações à frente do Meio Ambiente, procurando envolver vários outros segmentos da comunidade e a população como um todo.
O prefeito Fernando Cadore e a vice-prefeita Sandra Ribeiro agradeceram ao Roberto Lucieto pelo trabalho prestado à frente do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo e desejaram sucesso em sua nova função. Também deram boas-vindas a Marina Costa, destacaram sua competência e disseram que terá todo o apoio da atual gestão para que possa realizar um ótimo trabalho na área da indústria, comércio e turismo, desenvolvendo ainda mais estes setores e com isso melhorando a qualidade de vida da população.