Secretaria de Saúde recebe mais dois veículos novos

01/07/2022
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra recebeu na tarde desta quinta-feira, 30, mais dois veículos novos. Uma Spin de sete lugares e um HB 20. A entrega foi feita pelo Prefeito Fernando Cadore e Vice-Prefeita Sandra Ribeiro, contando também com a presença dos Vereadores, Valdecir Baldessar, Márcio Manfredini, Ibanes da Silva (Naza), Paulo Pavão (Paulinho Cabeleireiro), Ladair Casanova Cavilha (Sócrates) e Jucélio Xavier Alves (Vermelho), Secretária de Saúde, Jocinéia Ribeiro do Nascimento, Diretor do Departamento de Esportes, Paulo César Brustolin (Hércules), Diretor de Contabilidade, Rodrigo Base, responsável pelo Departamento de Projetos, Lilian Depieri e Empresário, Lindomar Costa.
De acordo com a Administração Municipal foram investidos mais de R$ 200 mil reais na compra dos dois veículos, sendo que deste total mais de R$ 50 mil é de contrapartida do Município.
O Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra destacaram que saúde é uma das grandes prioridades da atual gestão e disseram que a renovação da frota é muito importante para proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes.
Em um ano e meio da atual gestão já foram entregues à Secretaria de Saúde duas Vans, um veículo Ká, uma Ambulância de Suporte Avançado, três veículos Gol, uma Spin e um HB 20.