Começa construção de Escola no Bairro Itaipu

30/06/2022
Começaram nesta semana os trabalhos para a construção da nova Escola Municipal Carmelo Scotton – Educação Infantil e Ensino Fundamental, no Bairro Itaipu.
De acordo com a Administração Municipal, a obra terá várias salas de aula, quadra de esportes, secretaria, banheiros, biblioteca, almoxarifado, dentre outros espaços, com investimento de mais de R$ 6 milhões de reais, sendo mais de R$ 4.800.000,00 do Governo Federal e mais de R$ 1.400.000,00 de contrapartida do Município.
O Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro disseram que se trata de uma obra muita aguardada e destacaram este grande investimento na área educacional. Também agradeceram a todos que ajudaram para tornar este sonho realidade.