Prefeito Fernando e Vice Sandra recebem coordenação do Censo do IBGE 2022

22/06/2022
O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro receberam na tarde de segunda-feira, 20, na Prefeitura, o Coordenador Regional do Censo do IBGE 2022, Delmo de Carvalho, a Coordenadora de Sub Área do Censo, Elizangela Borsoi, a Agente Censitária Municipal, Viviane Merlo, e a Agente Censitária Supervisora, Rosane Nava.
De acordo com Delmo, na oportunidade houve a apresentação e posse da equipe que irá atuar no município no Censo 2022. Ainda segundo ele, na semana que vem será feita a convocação dos recenseadores que irão trabalhar no Censo em Salto do Lontra, os quais, na sequência passarão por treinamento.
O Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro disseram que a Administração Municipal está à disposição para ajudar no que puder e no que for necessário para que o Censo possa ocorrer da melhor maneira possível em Salto do Lontra.
O Posto de Coleta do IBGE estará localizado ao lado do Departamento Municipal de Agricultura.
O Censo 2022 será realizado de 1º de agosto a 30 de outubro. Mais de 213 milhões de habitantes, em mais de 70 milhões de domicílios, serão visitados pelos recenseadores nos 5.570 municípios do país.
Realizada a cada dez anos, a pesquisa é a principal fonte de referência sobre as condições de vida da população em todos os municípios do país.
Para mais informações acesse:www.ibge.gov.br.