Realizada Campanha do Agasalho 2022

15/06/2022
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Salto do Lontra realizaram recentemente a Campanha do Agasalho 2022.
De acordo com a Secretária de Assistência Social, Márcia Franz a população contribuiu com muitas doações. “A nossa campanha foi um sucesso. Recebemos bastante doação de roupas, calçados, enfim, e queremos agradecer a todos que nos ajudaram. Toda quarta-feira a gente faz a entrega para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Quem precisar pode nos procurar na Secretaria de Assistência Social e Cidadania” e acrescentou “pessoas que queiram fazer doação de roupas, calçados, cobertores, ainda podem estar entregando na nossa secretaria e se não tiverem como nos levar entre em contato pelo telefone 3538-2296 que iremos buscar. Obrigado e fiquem todos com Deus” finalizou.

Legenda: Na foto a Secretária de Assistência Social e Cidadania de Salto do Lontra, Márcia Franz.