Administração Municipal viabiliza recursos para calçamentos no interior

13/06/2022
O Prefeito Fernando Cadore e o Servidor Paulo Cesar Brustolin (Hércules) estão cumprindo agenda nesta segunda-feira, 13, em Curitiba. Pela manhã estiveram reunidos com o Deputado Federal Nelsi Maria (Vermelho) e com o Secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara. Na oportunidade foram anunciados recursos para obras de calçamento em trechos de estradas rurais nas localidades de Linha Carmélia, Santa Terezinha e Sananduva, viabilizados junto ao Governo do Estado.
De acordo com a Administração Municipal serão 2 quilômetros em Santa Terezinha, 3 quilômetros na Linha Carmélia e 2,8 quilômetros na Sananduva até a entrada da comunidade de Sagrado Coração de Jesus vindo pela ponte baixa do Rio Jaracatiá.
O Prefeito Fernando Cadore agradeceu ao Governo do Estado – governador Ratinho Junior, Secretário Ortigara, Deputado Federal Vermelho e Deputado Estadual Nelson Luersen, Vice-Prefeita Sandra Ribeiro, Vereadores e toda equipe da atual gestão. Também parabenizou a população por mais esta conquista.