Programa AABB Comunidade comemora 20 anos

09/06/2022
O Programa AABB Comunidade de Salto do Lontra, uma parceira da Prefeitura e o Banco do Brasil, comemorou seu 20º aniversário nesta quarta-feira, 08. A programação contou com pronunciamentos das autoridades, apresentações culturais dos alunos e almoço de confraternização na comunidade de São Jorge onde são realizadas as atividades. Também foi cantado parabéns e cortado o bolo.
O AABB Comunidade, criado na gestão do prefeito Neuri Baú (in memoriam) e vice Altair José Eduardo (Vieirinha), e que tem como madrinha Marlene Baú, atende atualmente 100 crianças e adolescentes das redes, municipal e estadual de ensino, as quais frequentam o programa às segundas, terças, quartas e sextas-feiras, no período contrário ao da escola. São desenvolvidas oficinas de Música, Karatê, Didática e Esporte.
De acordo com o Prefeito Fernando Cadore “o Programa AABB Comunidade é maravilhoso, excelente, proporcionando muito aprendizado às crianças, aos adolescentes e ajudando na formação de grandes cidadãos. Ficamos muito felizes em ter um programa como este em nosso município. Parabéns a todos que fizeram e fazem parte desta bela história” disse.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro destacou a importância do AABB Comunidade. “Um programa já com duas décadas e que contribui diretamente na formação das nossas crianças e adolescentes. Tantos e tantos que nestes vinte anos já passaram pelo AABB e que com certeza tiveram um grande aprendizado. Parabéns a todos que fazem parte deste lindo projeto” finalizou.
A Coordenadora do Programa AABB Comunidade, Adriana Rosa disse que “no dia a dia procuramos oferecer o melhor para as crianças e adolescentes que fazem parte deste projeto. Realizamos várias oficinas, diversas atividades e gostaria de agradecer a todos que fazem parte deste trabalho, pois é uma soma de esforços, e somente através desta união é que podemos colher bons resultados” disse.
A comemoração dos 20 anos do Programa AABB Comunidade contou também com a presença do Gerente do Banco do Brasil, Silvio Wiebbelling, Presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) Milton Magnabosco, Secretária de Educação, Geovana Techio Lopes Belica, Vereadores, Professores, Pais dos Alunos, entre outros.

Legenda: Programa AABB Comunidade de Salto do Lontra comemora 20 anos.