Curso de fabricação de pizza ainda tem vagas disponíveis

08/06/2022
Começaram na semana que passou cursos profissionalizantes, gratuitos, oferecidos pela Administração Municipal de Salto do Lontra em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
As aulas estão sendo realizadas na Unidade Móvel Multifuncional Cozinha Brasil - do Senai, ao lado da Praça Central.
Já estão em andamento os cursos de bolos e pães naturais, e o de elaboração de doces, ambos com 40 horas de carga horária. O primeiro as aulas são à tarde e o outro à noite.
No dia 21 deste mês de junho terá início o curso de elaboração de salgados. Serão 40 horas de carga horária, das 18h30 às 22h30.
Haverá ainda o curso de fabricação de pizza, este com duas turmas, ambas com 20 horas de carga horária. Uma das turmas inicia dia 21 e a outra, dia 28 de junho. As aulas serão das 13h30 às 17h30. Para o curso que começa no dia 28 ainda há vagas. Os participantes devem ter no mínimo 16 anos de idade. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, aos fundos da Prefeitura. Os interessados devem estar munidos do CPF, RG e comprovante de residência.
A realização destes cursos conta também com a parceria da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Agência do Trabalhador, e Departamento Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.
Em caso de dúvida ou para mais informações entre em contato pelo telefone 3538-2296.