Audiência Pública nesta segunda-feira, dia 30

27/05/2022
Nesta segunda-feira, 30, às 14h00, será realizada na Câmara de Vereadores de Salto do Lontra a 2ª Audiência Pública deste ano, em conjunto entre os Poderes Executivo e Legislativo referente ao 1º quadrimestre de 2022.
Haverá apresentação do relatório de gestão dos primeiros quatro meses do ano - a prestação de contas relacionada ao período entre janeiro a abril.
O contador da prefeitura Rodrigo Base convida a população. “A audiência pública é sempre um momento importante para toda a comunidade, pois estaremos apresentando muitos dados e informações, com base no que nos recomenda a Lei de Responsabilidade Fiscal. Por isso, convidamos a todos para participar” destacou.

Legenda: Na foto o Diretor do Departamento de Contabilidade da Prefeitura de Salto do Lontra, Rodrigo Base.