Vacinação contra a gripe será até às 19h00 terça-feira, dia 31 de maio

Home | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
27/05/2022
Na próxima terça-feira, dia 31, a Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra irá estender até às 19h00 a vacinação contra a Influenza – contra a Gripe, para que as pessoas que fazem parte do público alvo tenham mais esta oportunidade de estarem se imunizando. A vacinação ocorrerá na Unidade Central de Saúde no Bairro Colina Verde.
A campanha segue até sexta-feira, dia 03 de junho.
A pasta lembra ainda que as vacinas continuam disponíveis de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 na Unidade Central de Saúde no Bairro Colina Verde e na Unidade Básica de Saúde no Bairro Itaipu.
Fazem parte do público alvo idosos com 60 anos de idade acima, trabalhadores da saúde, crianças de seis meses a menores de 05 anos, gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), professores, pessoas portadoras de comorbidades, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo, profissionais das forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens sob medidas socioeducativas e pessoas com deficiência.
No caso das crianças também está sendo aplicada vacina contra o sarampo.
Em caso de dúvida ou para mais informações entre em contato pelo telefone 3538-1779.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos