BR Bet/Bozó FC é Campeão Municipal de Futebol de Campo

16/05/2022
Com a presença de um bom número de torcedores no Estádio Sebastião Maria, aconteceu neste domingo, 15, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, edição 2022.
No primeiro jogo da tarde o Aliança de Santa Terezinha goleou o São Francisco por 5 a 2 e ficou com a terceira colocação.
Na grande final BR Bet/Bozó FC e Linha Boeira empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar. Nos pênaltis BR Bet/Bozó FC venceu por 4 a 2 e ficou com o título.
Autoridades estiveram presentes para a entrega dos troféus, dentre elas o Prefeito Fernando Cadore e o Prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Jaime Stang que também prestigiou a decisão.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve dez equipes inscritas. A competição iniciou no mês de fevereiro.
Ficha Técnica da Final
BR Bet/Bozó FC: Nelson; Vermelho (Léo), Gean, Maurício, Edimar, João Carlos, Alex Lira (gol), Diego, Lucas, Fabinho (Renato), e Jacir (Antony). Reserva: Carlos Zornita. Técnico: Zurra.
Linha Boeira: Deivid; Tite, Galon, Rubens, Élder, Gustavo, Orli (Alex), Maicon (gol), Gilson, Cleiton e Pablo. Reservas: Cabanha, Paulo, Navinha e Miguelzinho. Técnico: Dirso; Auxiliar: Niquinho.
Arbitragem: José Oening. Auxiliares: Rodi Oening e Fernando Andreta.