Salto do Lontra realiza obras de calçamento no interior do município

13/05/2022
Está em andamento obra de calçamento entre as comunidades de Santa Bárbara e Linha Boeira, interior de Salto do Lontra. De acordo com a Administração Municipal, a partir desta sexta-feira, 13, o trecho da entrada para a propriedade do senhor Idalécio Bernardi até a entrada da propriedade do senhor Ade Miola estará fechado.
Na Linha Gonçalves também será feita obra de calçamento. O trecho da entrada dos aviários da propriedade do senhor Félix Paracena até o calçamento estará fechado a partir desta sexta-feira, 13.
Nos trechos das obras também está sendo realizado o alargamento da estrada. Por isso, pede-se aos moradores das propriedades em que há cerca na beira da estrada que façam a retirada.
A Administração Municipal agradece pela compreensão e lembra que estas obras de calçamento melhoram a trafegabilidade dos veículos, o transporte escolar e o escoamento da produção.