Secretaria de Saúde de Salto do Lontra recebe veículo novo

29/04/2022
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra recebeu mais um veículo novo. Trata-se de um Gol viabilizado junto ao Governo do Estado pelo deputado Ademar Traiano.
A entrega foi feita nesta sexta-feira, 29, pelo Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro para a Secretária Jocinéia Ribeiro do Nascimento.
Fernando e Sandra destacaram a importância de mais este veículo para a secretaria de saúde, proporcionando mais conforto e segurança no transporte de pacientes.
Jocinéia lembrou que há uma demanda grande de viagens todos os dias na área da saúde e agradeceu a Administração Municipal e o Governo do Estado pela viabilização de mais um veículo.
Na atual gestão já foram entregues à Secretaria de Saúde duas Vans, um veículo Ká, uma Ambulância de Suporte Avançado e três veículos Gol para o transporte de pacientes.

Legenda: Prefeito Fernando Cadore e Vice Sandra Ribeiro entregam Gol novo para a Secretaria de Saúde. Veículo foi viabilizado pelo deputado Traiano junto ao Governo do Estado.