Conselho Tutelar recebe veículo novo

25/04/2022
O Conselho Tutelar de Salto do Lontra recebeu nesta sexta-feira, 22, um veículo Jeep novo viabilizado junto ao Governo Federal. A entrega foi feita pelo Prefeito Fernando Cadore ao Presidente Danilo Silveira e demais Conselheiros. Também estiveram presentes a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Marcia Franz e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Andressa Geremia.
O Prefeito Fernando Cadore destacou a importância do Conselho Tutelar, disse que este veículo novo irá auxiliar ainda mais no trabalho e lembrou que a Administração Municipal está sempre à disposição. Ele também agradeceu o apoio da Vice-Prefeita Sandra Ribeiro, dos Vereadores e todos que contribuíram com esta conquista.
O Presidente do Conselho Tutelar, Danilo Silveira disse que todos os dias há várias demandas e com este veículo novo poderão melhorar ainda mais o atendimento à população. Ele agradeceu a Administração Municipal e destacou que a atual gestão vem dando todo o apoio necessário ao trabalho do dia a dia.

Legenda: Conselho Tutelar de Salto do Lontra recebe veículo Jeep novo. A entrega foi feita pelo Prefeito Fernando Cadore.