Provas do PSS da Prefeitura de Salto do Lontra serão neste domingo, dia 24

22/04/2022
As provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de Salto do Lontra serão realizadas neste domingo, 24, no Colégio Estadual Irmã Maria Margarida e na Escola Municipal Professor Antônio Peron, ambos na Rua Prefeito Neuri João Merlin Baú, centro da cidade.
Os portões estarão abertos a partir das 0800. As provas ocorrerão das 09h00 às 11h00.
Os candidatos devem comparecer com antecedência, munidos de documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de cor preta ou azul - fabricada em material transparente.
As vagas são para Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Educacional I, Menor Aprendiz, Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Mecânico, Enfermeiro, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Assistente Social e Professor. Os salários variam de R$ 606,00 a R$ 5.992,52.
O Processo Seletivo Simplificado terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Em caso de dúvida ou para mais informações acesse os sites: www.omniconcursospublicos.com.br ou www.saltodolontra.pr.gov.br.

Legenda: Provas do PSS da Prefeitura de Salto do Lontra serão neste domingo, dia 24 no Colégio Estadual Irmã Maria Margarida e na Escola Municipal Professor Antônio Peron.