Salto do Lontra realiza mutirão de limpeza contra a dengue

Home | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
18/04/2022
A Secretaria de Saúde de Salto do Lontra através da coordenadoria de combate a endemias juntamente com outras secretarias e departamentos de Administração Municipal iniciou nesta segunda-feira, 18, um mutirão de limpeza contra a dengue. Haverá recolhimento e destinação correta de materiais que possam acumular água.
O Coordenador de Combate a Endemias, Everton Bandeira destacou mais esta ação contra o mosquito Aedes aegypti. “Mais um trabalho que iniciamos nesta segunda-feira, dentre as ações que já viemos realizando. Neste mutirão estaremos em todos os bairros da cidade fazendo a coleta de materiais que possam acumular água. Também estaremos nas residências recolhendo materiais, verificando calhas, cisternas, enfim, e orientando os moradores” e acrescentou “estamos fazendo a nossa parte, mas precisamos que a população também faça a sua, ajude, colabore, pois esta é uma luta que depende de todos. Pedimos novamente que os munícipes verifiquem seus terrenos, suas residências e eliminem todo tipo de material que possa acumular água” disse.
A Secretaria de Saúde também orienta a população que em caso de algum sintoma relacionado à dengue, procure imediatamente atendimento médico na Unidade de Saúde mais próxima de casa.
Para mais informações entre em contato pelos telefones 3538-1779 ou 3538-2422.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos