Inscrições para PSS da Prefeitura de Salto do Lontra vão até domingo, dia 17

11/04/2022
A Prefeitura de Salto do Lontra está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado (PSS). As vagas são para Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Educacional I, Menor Aprendiz, Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Mecânico, Enfermeiro, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Assistente Social e Professor. Os salários variam de R$ 606,00 a R$ 5.992,52.
As inscrições devem ser feitas até domingo, dia 17 de abril de 2022, exclusivamente pelo site: www.omniconcursospublicos.com.br. Para menor aprendiz não há cobrança da taxa de inscrição. Para os demais cargos, os valores variam de R$ 21,90 a R$ 38,90.
O Processo Seletivo Simplificado terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações no Edital, no site da Empresa Organizadora do Processo Seletivo: www.omniconcursospublicos.com.br; no site do Município: www.saltodolontra.pr.gov.br ou na Prefeitura, telefone (46) 3538-1177.