Prefeito Fernando Cadore prestigia posse da nova diretoria da ACESLO

07/04/2022
O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore participou na noite desta quarta-feira, 06, da posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste (ACESLO).
A empresária Edinéia Benini assumiu a presidência no lugar de Fabrício Rachelle.
Fernando enalteceu as parcerias do Município com a entidade. “Desde o início da nossa gestão estamos mantendo uma ótima sintonia com a Associação Comercial e Empresarial, pois sabemos da importância desta entidade para o crescimento, o desenvolvimento do município. Recentemente foi aberta a sala do empreendedor, nos últimos dias também reativamos o departamento de indústria e comércio, além de outras demandas que viemos realizando em parceria com a ACESLO” e acrescentou “parabenizamos ao Fabrício e sua diretoria pelo grande trabalho realizado e desejamos sucesso à Edinéia e a nova diretoria que está assumindo a entidade. Podem contar sempre conosco” finalizou.
Fabrício Rachelle comentou como foi o período em que esteve à frente da ACESLO. “No nosso biênio, de 2020 a 2022, passamos o período da pandemia, em que os empresários e comerciantes tiveram bastante dificuldades, mas conseguimos superar e realizar projetos importantes em prol de nossos associados” e agradeceu “obrigado a todos que estiveram comigo na diretoria, aos associados, ao poder público pela parceria – prefeito de Salto do Lontra Fernando Cadore e vice Sandra Ribeiro, prefeito de Nova Esperança do Sudoeste Jaime Stang e vice Clóvis Fernandes, e sucesso à Edinéia e aos novos diretores” finalizou.
Edinéia Benini destacou a expectativa em estar na presidência da ACESLO. “Uma entidade com quase 40 anos de muita história, de muito trabalho, a qual me sinto honrada em poder estar assumindo como presidente. Juntamente com toda nossa diretoria pretendemos dar continuidade às ótimas ações que já vem sendo realizadas e trazer novos projetos para melhorar cada vez mais a entidade. Há também uma excelente parceria com as atuais gestões municipais de Salto do Lontra e de Nova Esperança do Sudoeste, o que é fundamental e com certeza estaremos melhorando ainda mais. Parabéns ao Fabrício e a diretoria anterior pelo excelente trabalho e obrigado a todos que estiveram conosco na cerimônia de posse” comentou.
O Vereador Ladair Casanova Cavilha (Sócrates) representou a Câmara Municipal. Ele disse que “a ACESLO vem fazendo um grande trabalho, contribuindo com o progresso de Salto do Lontra e de Nova Esperança do Sudoeste. Parabéns ao Fabrício e sua diretoria e sucesso à Edinéia e os novos diretores. A Câmara de Vereadores está sempre à disposição” destacou.
A nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste para o biênio 2022/2024 ficou assim constituída:
- Presidente: Edinéia Benini
- Vice-Presidente: Roberto Sturm
- Vice-Presidente de Assuntos de Serviços: Humberto Manfroi Maria
- Vice-Presidente de Assuntos Comunitários: Patrícia Chagas Vás Kachoboski
- Vice-Presidente de Assuntos da Indústria: Paulo Warmling Meurer
- Vice-Presidente de Assuntos da Agropecuária: Wendy Penso
- Vice-Presidente de Assuntos do Comércio: Diana Dalastra
- Vice-Presidente de Assuntos de Finanças: Isabela Maria
Conselheiras: Maria Gorete Fasolin, Magda Ruaro Constantino e Zenaide Stang Bonetti.

Legenda: Nova Diretoria assume Associação Comercial e Empresarial de Salto do Lontra e de Nova Esperança do Sudoeste para o biênio 2022/2024. Prefeito Fernando Cadore e Vereador Ladair Casanova Cavilha (Sócrates) estiveram presentes na cerimônia de posse.