Novos diretores assumem Departamentos da Administração Municipal

01/04/2022
Dois Departamentos da Administração Municipal de Salto do Lontra têm novos diretores a partir desta sexta-feira, 1º. Roberto Carlos Lucietto assumiu o Departamento de Industria, Comércio e Turismo, e Tarcisio da Rosa estará à frente do Departamento de Obras, no lugar de Paulo César Brustolin (Hércules) que ficará somente no comando do Esporte.
A posse dos novos diretores ocorreu no gabinete do Prefeito Fernando Cadore e contou também com a presença da futura Presidente da Associação Comercial e Empresarial, Edinéia Benini que será empossada no cargo na próxima quarta-feira, dia 06, além da Secretária da Acelo, Giseli de Barros, responsável pela Sala do Empreendedor, Joice Aparecida Moreira e Diretora do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, Andressa Geremias. A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro foi diagnosticada com dengue e não pôde participar.
Na oportunidade o Prefeito Fernando Cadore destacou o trabalho realizado pelo servidor Paulo Cesar Brustolin (Hércules), desejou boas vindas e sucesso aos novos diretores Roberto Lucietto e Tarcísio da Rosa, e enalteceu a parceria, a sintonia que a Administração Municipal vem tendo com a Associação Comercial e Empresarial. Também comentou sobre projetos que estão em andamento para a geração de emprego e renda no município e disse que em breve anúncios importantes serão feitos à população.
Tanto Roberto Lucietto quanto Tarcísio da Rosa agradeceram ao Prefeito Fernando e a Vice-Prefeita Sandra pela confiança e disseram que irão fazer um grande trabalho à frente de suas respectivas pastas.
A futura presidente da ACESLO, Edinéia Benini comentou sobre a importância do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo. Também destacou a ótima sintonia que vem sendo mantida pela atual gestão municipal e a entidade, e disse que junto com a nova diretoria e os associados pretende dar continuidade aos trabalhos que estão sendo realizados, procurando melhorar cada vez mais as ações e projetos.
Paulo Cesar Brustolin (Hércules) disse que no período em que esteve à frente do Departamento de Obras procurou fazer o melhor trabalho possível. Também agradeceu ao Prefeito Fernando e a Vice Sandra pela confiança. Desejou sucesso ao novo diretor Tarcísio e destacou que a partir de agora com foco total no esporte, e praticamente passada a pandemia, irá realizar ainda mais ações nesta área para envolver cada vez mais atletas e toda a comunidade.