Salto do Lontra tem Sala do Empreendedor

29/03/2022
Foi inaugurada recentemente em Salto do Lontra a Sala do Empreendedor. Está localizada no mesmo prédio da Associação Comercial e Empresarial (ACESLO) na Rua Vereador Idanir Canelo, centro.
O objetivo é incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais, além de oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).
A sala do empreendedor também disponibiliza de informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada, e orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais.
Em caso de dúvida ou para mais informações entre em contato pelos telefones 3538-1496, 9-8404-8826 ou 9-9920-0406.

Legenda: A Sala do Empreendedor de Salto do Lontra está localizada no mesmo prédio da Associação Comercial e Empresarial, na Rua Vereador Idanir Canelo, centro.