Salto do Lontra terá investimento de mais de R$ 1,2 milhão em iluminação de led

22/03/2022
A cidade de Salto do Lontra receberá um investimento de mais de R$ 1.250.000,00 reais em iluminação de led. A informação foi divulgada na última sexta-feira, 18, pelo Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita, Sandra Ribeiro.
De acordo com Cadore “o Município participou de uma chamada pública nacional da Eletrobrás e foi classificado na primeira chamada. Iremos receber R$ 1.071.525,38 à fundo perdido para implantação de no mínimo 958 pontos de iluminação de led, além disso, entraremos com aproximadamente R$ 199.000,00 de contra partida, totalizando portanto, cerca de R$ 1.270.000,00 de investimento” e acrescentou “estamos trabalhando intensamente junto com a vice-prefeita Sandra, com os nossos vereadores da base, servidores, enfim, com toda nossa equipe para tornarmos o nosso município cada vez melhor e proporcionar mais qualidade de vida a nossa população” disse.
Sandra Ribeiro destacou este grande investimento que será feito na iluminação pública. “Mais um anúncio importante que estamos fazendo à nossa população. Com a implantação desta iluminação de led teremos mais qualidade na iluminação e também economia de energia. Obrigado a todos que estão sempre conosco e parabéns Salto do Lontra por mais esta conquista” finalizou.

Legenda: Na foto o Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore e a Vice-Prefeita, Sandra Ribeiro. Eles anunciaram que o município receberá investimento de mais de R$ 1,2 milhão em iluminação de led.