Covid-19: Nesta terça-feira, dia 22, vacinação em crianças

21/03/2022
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizará nesta terça-feira, dia 22, vacinação contra a Covid-19 em crianças de 05 a 11 anos de idade. Será das 13h00 às 19h00, na Sala de Vacina, no Centro Municipal de Saúde no Bairro Colina Verde. Haverá aplicação de primeira e segunda dose.
De acordo com a pasta, neste dia haverá vacinação somente para as crianças. No caso das que forem tomar a primeira dose, os pais ou responsáveis deverão preencher o termo de autorização. Todos devem levar junto CPF e carteira de vacinação.
Ainda conforme a secretaria, para as crianças o intervalo entre a 1ª e a 2ª dose é de 28 dias para quem recebeu a vacina da Coronavac e de 8 semanas para quem tomou a vacina da Pfizer.
Já as pessoas que possuem 12 anos ou mais, a vacina contra Covid-19 (primeira dose, segunda dose e dose reforço) está disponível de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 16h00, na Sala de Vacina na Unidade Central de Saúde no Bairro Colina Verde. Nesse caso o intervalo para dose de reforço é de 4 meses após a 2ª dose, e o intervalo entre a 1ª e 2ª dose é de 21 dias.
Em caso de dúvidas, ou para mais informações, entre em contato pelo telefone 3538-1779.

Legenda: Terça-feira, dia 22, vacinação contra Covid-19 em crianças de 05 a 11 anos. Será na Sala de Vacina, na Unidade Central de Saúde no Bairro Colina Verde.