Prefeitura publica Edital de Licitação para construção de Escola no Bairro Itaipu

14/03/2022
A Prefeitura de Salto do Lontra publicou o Edital de Concorrência para a construção da Escola Municipal Carmelo Scotton – Educação Infantil e Ensino Fundamental. A obra, com 12 salas de aula, quadra de esportes, secretaria, banheiros, biblioteca, almoxarifado, dentre outros espaços, será edificada em um terreno de 8 mil m² no Bairro Itaipu. De acordo com a Administração Municipal serão quase R$ 6,5 milhões de reais em investimento.
Para o Prefeito Fernando Cadore “é uma alegria muito grande poder anunciar essa ótima notícia à nossa população. É mais um passo que está sendo dado para que esta obra tão importante possa começar o mais breve possível” e agradeceu “obrigado ao Deputado Federal Nelsi Maria (Vermelho) pela viabilização deste recurso junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a quem também quero agradecer na pessoa do Gabriel Medeiros Vilar. Gostaria de enaltecer ainda o trabalho e o apoio sempre da Vice-Prefeita Sandra Ribeiro, os nossos Vereadores da base e Servidores Municipais. Parabéns a toda população por mais esta grande conquista” finalizou.
O Deputado Federal Nelsi Maria (Vermelho) que viabilizou junto ao Governo Federal os recursos para a construção da nova e moderna escola no Bairro Itaipu também destaca a importância desta obra. “Fiquei muito feliz com a publicação do edital por parte da prefeitura, abrindo então um prazo para que as empresas participem, apresentem proposta, até 18 de abril, para ver a empresa que será consagrada vencedora, para iniciar aquele que é um dos maiores sonhos da população de Salto do Lontra, que é a nossa Escola Carmelo Scotton, falada, prometida, reprometida, há oito, dez anos, e que agora se tornou uma realidade através de uma ação nossa, junto em Brasília, junto ao Governo Federal, através do nosso mandato, através do nosso gabinete” e acrescentou “contem sempre com o Deputado Federal Vermelho. Parabéns Prefeito, Parabéns Vice-Prefeita, parabéns Vereadores, parabéns a toda comunidade por esta grande conquista” finalizou.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro lembrou que “esta é uma obra sonhada por muitos anos pela nossa população. Me sinto honrada em poder participar desta conquista junto com o Prefeito Fernando, o Deputado Vermelho, os nossos Vereadores, Servidores, comunidade escolar, enfim, toda população. Agora estamos iniciando a fase de licitação e esperamos que em breve a obra possa começar. Obrigado mais uma vez ao Deputado Vermelho por nos ajudar em mais esse grande projeto” disse.

Legenda: Na foto o Prefeito Fernando Cadore, o Deputado Federal Nelsi Maria (Vermelho) e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro. (Foto Arquivo).