Secretaria de Saúde anuncia mudanças no atendimento em relação à Covid-19

08/03/2022
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra estará realizando algumas alterações no atendimento em relação à Covid-19. De acordo com a pasta, a partir desta quinta-feira, 10, o atendimento que até então ocorria na ala Covid - no Pronto Atendimento Municipal, será feito nas demais unidades de saúde, ou seja, na Unidade Central no Bairro Colina Verde, na Unidade Básica no Bairro Itaipu, e na Unidade de Atenção Primária Saúde da Família (antiga Clínica da Mulher) no Bairro Colina Verde. Nestes locais o atendimento será das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Nos demais horários, no Pronto Atendimento Municipal, no centro da cidade.
De acordo com a enfermeira e coordenadora de epidemiologia da Secretaria de Saúde, Luziane Spada, “o objetivo é melhorar o acesso dos pacientes com sintomas respiratórios, suspeitos ou positivados para Covid-19” e acrescentou “reforçamos o pedido para que a população continue seguindo todos os cuidados de prevenção” finalizou.
Além disso, o Setor de Agendamento sairá da Unidade Central no Bairro Colina Verde e passará a atender ao lado do Pronto Atendimento Municipal onde funcionava a ala Covid. Na quinta-feira, 10, no dia da mudança, não haverá atendimento no setor de agendamento pela manhã, somente a partir da tarde.
Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelos telefones 3538-1003 ou 3538-1779.

Legenda: Setor de Agendamento passará a atender ao lado do Pronto Atendimento Municipal.