Inaugurada Sala do Empreendedor em Salto do Lontra

04/03/2022
Foi inaugurada na tarde desta quinta-feira, 03, a Sala do Empreendedor em Salto do Lontra. Está localizada no mesmo prédio da Associação Comercial e Empresarial (ACESLO) na Rua Vereador Idanir Canelo, centro.
Dentre os presentes esteve o Prefeito Fernando Cadore, Consultor do Sebrae, Francisco Wildes Rezende, Presidente da ACESLO, Fabrício Rachele, Vereadores Joel Pickler e Ibanes da Silva (Naza). Todos destacaram a importância de se ter no município a sala do empreendedor, especialmente para os Microempreendedores.
A sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais, além de oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).
Também disponibiliza de informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada, e orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais.
Para entrar em contato com a sala do empreendedor os telefones são 3538-1496 ou 9-8404-8826.