José Colle assume Departamento de Agricultura

02/03/2022
O Suplente de Vereador José Colle – Zé Colle (PSC) assumiu nesta semana o Departamento Municipal de Agricultura de Salto do Lontra. Ele ocupará o lugar do Servidor Sedenir Rodhen que desde o início da atual gestão estava à frente da pasta. Sedenir irá trabalhar no setor de finanças da Prefeitura.
No começo do ano passado Zé Colle assumiu uma cadeira na Câmara Municipal no lugar do vereador Valdecir Baldessar que se licenciou para comandar a Secretaria Municipal de Saúde. Agora Valdecir está retornando ao Poder Legislativo. Ele ficou no cargo de secretário até dia 28 de fevereiro. Em seu lugar assumiu a servidora Jocinéia Ribeiro do Nascimento.
Zé Colle comentou sobre seu trabalho no período em que esteve no Legislativo Municipal, agradeceu ao vereador licenciado Valdecir, e aos demais vereadores e servidores da Câmara Municipal. Agradeceu também ao Prefeito Fernando Cadore e a Vice Sandra Ribeiro pela confiança em assumir o Departamento de Agricultura. Parabenizou Sedenir Rodhen pelo trabalho à frente do setor, e lembrou que é agricultor, sabe das dificuldades do homem do campo e junto com todos os servidores da pasta pretende realizar um excelente trabalho.
Sedenir Rodhen disse que junto com toda sua equipe, neste pouco mais de um ano à frente do Departamento de Agricultura, foram realizadas várias ações voltadas aos produtores rurais. Destacou também o Programa Olho d Água voltado à proteção de fontes, de nascentes. Agradeceu o apoio do Prefeito Fernando Cadore, da Vice Sandra Ribeiro, dos vereadores e servidores, e disse ter certeza que Zé Colle dará continuidade fazendo um grande trabalho no setor.
O Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro elogiaram o trabalho prestado por Sedenir Rodhen no Departamento de Agricultura e destacaram que sabem da capacidade de Zé Colle, tendo a certeza que também irá desempenhar um ótimo trabalho, tendo sempre todo o apoio da Administração Municipal.

Legenda: Na foto a vice-prefeita Sandra Ribeiro, o novo diretor do departamento de agricultura José Colle (Zé Colle), o prefeito Fernando Cadore e o servidor público municipal - ex-diretor do departamento de agricultura Sedenir Rodhen.