Jocinéia Ribeiro do Nascimento assume Secretaria de Saúde

02/03/2022
Jocinéia Ribeiro do Nascimento é a nova Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra. Ela assumiu nesta semana no lugar do Vereador Valdecir Baldessar que estava licenciado do Poder Legislativo desde o início do atual mandado e agora retorna à Câmara Municipal.
Jocinéia trabalha na Secretaria de Saúde há 17 anos e neste período já atuou em vários setores da pasta. Ela agradeceu ao prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro pela confiança, lembrou também dos vereadores, parabenizou Valdecir Baldessar pelo trabalho, enalteceu toda a equipe da secretaria e disse que não medirá esforços para que a população seja cada vez mais bem atendida.
Valdecir Baldessar foi vereador de 2009 a 2012. Entre 2013 e 2015 foi Secretário Municipal de Governo. De 2016 a 2020 comandou a Secretaria Municipal de Saúde. Em 2020 se elegeu novamente vereador. No início de 2021, após a posse, se licenciou do cargo para assumir novamente a Secretaria Municipal de Saúde e agora está entregando a pasta para retornar à Câmara Municipal em seu segundo mandato de vereador. Também continuará trabalhando na Prefeitura já que é Servidor Público Municipal. Ele agradeceu a todos que estiveram ao seu lado no período em que comandou a Secretaria de Saúde, disse que houve muitos desafios, mas também muitas conquistas. Destacou o empenho e o apoio da Administração Municipal, do Prefeito Fernando Cadore e da Vice Sandra Ribeiro nas ações realizadas. Lembrou também do apoio dos vereadores, disse que procurou sempre fazer o melhor para atender bem a população e desejou sucesso à nova Secretária, Jocinéia.
O Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro elogiaram o trabalho prestado por Valdecir Baldessar à frente da Secretaria de Saúde e disseram que Jocinéia tem toda confiança e apoio da Administração Municipal para fazer também uma ótima gestão à frente da pasta.