Prefeitura fará leilão para venda de eucaliptos

25/02/2022
O Departamento de Licitação da Prefeitura de Salto do Lontra realizará leilão para venda de árvores de eucalipto para serem cortadas e retiradas do local, na saída para a Linha Toscan.
De acordo com o Diretor do Departamento de Licitação, Fabiano Romani, “são aproximadamente 135 árvores e o valor inicial é de R$ 15 mil reais” disse.
O leilão ocorrerá quinta-feira, dia 03 de março, às 09h00 da manhã, na Prefeitura - no Departamento de Licitação.
Ainda conforme Fabiano, “os interessados devem comparecer no dia do leilão munidos de documentos pessoais e comprovante de residência” explicou.
Em caso de dúvida ou para mais informações entre em contato pelo telefone (46) 3538-1177.

Legenda: Na foto o Diretor do Departamento de Licitação da Prefeitura, Fabiano Romani.