Vigilância Sanitária e Odontologia de Salto do Lontra participam de capacitação

24/02/2022
O Diretor do Departamento de Vigilância Sanitária de Salto do Lontra, Marcelo Rachelle e a Dentista, Sônia Pieta participaram nesta semana de uma capacitação oferecida pela 8ª Regional de Saúde, no auditório da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop), em Francisco Beltrão.
O treinamento teve por objetivo qualificar as ações da Vigilância Sanitária e Odontologia em suas diversas áreas de atuação, para garantir a qualidade dos serviços e produtos oferecidos à população dos 27 municípios de abrangência da 8ª Regional de Saúde.
De acordo com Marcelo Rachelle “foram dois dias de bastante aprendizado e várias informações, atualizações para melhorar cada vez mais o serviço e o atendimento oferecido à população” comentou.
A capacitação contou com a participação de representantes dos 27 municípios que integram a 8ª Regional de Saúde.