Parabéns Salto do Lontra – 58 anos

17/02/2022
Salto do Lontra – terra de gente simples, humilde e hospitaleira. De um povo arrojado e trabalhador. São 58 anos de uma linda história de luta e progresso. Um dos melhores lugares para se viver, com tranquilidade e qualidade de vida. Que a cada ano vem se tornando destaque regional.
Hoje somos em torno de 15 mil Lontrenses.
Através de investimentos constantes do poder público e da iniciativa privada Salto do Lontra avançou muito, com um grande ritmo de desenvolvimento.
A atual gestão parabeniza a todos que fizeram e fazem parte desta história, da construção de Salto do Lontra.
O Prefeito Fernando Cadore disse que “são 58 anos de muito desenvolvimento na cidade e no interior, fruto do trabalho e da dedicação de toda nossa gente. Temos a certeza que cada um, ao seu tempo, fez o melhor por Salto do Lontra. Nós estamos a pouco mais de um ano à frente do Poder Executivo, e neste período já tivemos várias realizações, mas entendemos que há muito ainda por se fazer e por isso estamos trabalhando com empenho, com dedicação, cumprindo cada compromisso assumido com a nossa população, fazendo uma administração séria, transparente e com muita responsabilidade, para consolidar Salto do Lontra como um município polo na região e tornar a vida de todos os lontrenses cada dia melhor. Obrigado a todos que estão sempre nos ajudando, a vice-prefeita Sandra, aos nossos vereadores, nossos deputados, senadores, governos estadual e federal, servidores municipais, enfim, e principalmente a nossa população. Em mais este aniversário queremos parabenizar todo o nosso povo. Aos pioneiros, a quem desbravou esta terra, e a todos que trabalharam e continuam trabalhando para fazer de Salto do Lontra cada vez mais um lugar de progresso. Um grande abraço e fiquem com Deus”.
Pela primeira vez em 58 anos de emancipação política/administrativa Salto do Lontra tem uma mulher vice-prefeita, Sandra Ribeiro. Entre os dias 31 de dezembro de 2021 à 29 de janeiro de 2022 ela também assumiu o Executivo Municipal, tornando-se a primeira mulher a ocupar o cargo de Prefeita. Para ela “é uma alegria muito grande ver Salto do Lontra chegar aos seus 58 anos tão forte, tão pujante, crescendo e se desenvolvendo a cada dia. Podemos sim olhar para traz com muita satisfação e orgulho. Plantamos uma semente de prosperidade no coração de cada Lontrense, e já estamos colhendo bons frutos. Hoje, olhamos para o futuro com um olhar de confiança, com um sentimento bom e seguramente vamos ter muitas realizações pela frente, trilhando a passos largos o rumo do progresso. Parabéns a toda nossa população, parabéns Salto do Lontra por mais este aniversário e contem sempre conosco”.