Registrado 32º óbito pela Covid-19

Home | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
11/02/2022
A Secretaria de Saúde de Salto do Lontra atualizou nesta sexta-feira, 11, o boletim da Covid-19 e incluiu mais um óbito, o 32º causado pela doença. De acordo com a pasta, trata-se de uma senhora, de 71 anos, que faleceu ainda no mês de dezembro, mas já fora do período de transmissão do vírus. Ainda conforme a secretaria, a paciente era portadora de comorbidades e faleceu devido a sequelas ocasionadas pela covid-19. O óbito só foi incluído agora no boletim, pois o caso ainda estava em investigação.
A pasta reforça a toda população que siga as orientações das autoridades sanitárias, principalmente, mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e a vacinação em dia contra a Covid-19. Também expressou sentimentos aos familiares e amigos.
Nas últimas horas mais 9 pessoas testaram positivo. Estão em isolamento domiciliar.
Duas pessoas testaram negativo e 19 pacientes foram considerados recuperados.
BOLETIM
Até a data desta sexta-feira, Salto do Lontra estava com 3.213 casos confirmados (3.064 já recuperados, 120 em isolamento domiciliar e 32 óbitos), nenhum caso suspeito e 5.201 casos descartados após resultado de exame, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos