Começa Campeonato Municipal de Futebol de Campo

09/02/2022
Começou sábado, 05, no Estádio Sebastião Maria, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, masculino força-livre, em Salto do Lontra, edição 2021.
Na abertura foram realizados dois jogos válidos pela primeira rodada. Aliança Santa Terezinha venceu Dunga Pisos por 19 a 0. Na segunda partida da tarde, Os Máquinas derrotou a Linha Boeira por 2 a 1.
Ao todo, dez equipes estão inscritas na competição.
Grupo A: Aliança Santa Terezinha, Dunga Pisos, Sintético Laurindo/Gaike Refrigeração, Bar e Mercearia Borsatti/Mecânica Lima, e Tornearia São José.
Grupo B: Os Máquinas, Linha Boeira, Marafon Pneus/Ofertão Chapecó, Bar e Mercearia São Francisco, e BR Bet/Bozó FC.
Nas primeiras rodadas os jogos serão nas tardes de sábado. Posteriormente, também aos domingos.
Na primeira fase jogam todos contra todos nos respectivos grupos e os quatro melhores de cada chave avançam para a fase eliminatória.