Salto do Lontra: Prorrogadas medidas de enfrentamento à Covid-19

25/01/2022
A prefeita em exercício de Salto do Lontra, Sandra Ribeiro, assinou na manhã desta terça-feira, 25, Decreto número 257/2022, prorrogando até às 05h00 do dia 4 de fevereiro, a vigência das medidas previstas no Decreto nº 256/2022.
Dentre as determinações, está a suspensão temporária do funcionamento de casas noturnas, bailes, boates, casas de shows, eventos e similares, bem como apresentações artísticas, musicais, culturais e realização de competições esportivas em todas as modalidades, bem como eventos em área pública, como reuniões, confraternizações, festividades e/ou comemorações alusivas ao município, pelo período de dez dias.
Fica suspensa ainda a emissão de alvarás para realização de eventos em área particular.
Fica reiterada a obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social, uso de álcool gel e constante higienização, devendo-se evitar aglomerações.
O desatendimento do termo de isolamento para suspeitos e contaminados pelo Coronavírus, firmado junto à Secretaria Municipal de Saúde resultará na tomada das medidas administrativas cabíveis.
Este novo Decreto entra em vigor nesta terça-feira, 25, com validade até às 05h00 do dia 4 de fevereiro, podendo ser modificado a qualquer tempo, conforme os dados do cenário epidemiológico.
Permanecem vigentes as disposições dos decretos municipais que não conflitarem com o presente.
O Decreto na íntegra pode ser conferido aqui em nosso site em Covid-19 - Decretos.