Mais melhorias na cidade

09/01/2022
A Administração Municipal de Salto do Lontra realizou nesta semana pavimentação asfáltica no acostamento ás margens da rodovia em frente ao Parque Industrial, na região do Bairro Itaipu.
De acordo com a Prefeita em Exercício, Sandra Ribeiro, é mais um investimento com recursos próprios do Município. “Dinheiro do nosso contribuinte sendo aplicado em melhorias. Fizemos este asfaltamento no acostamento para oferecer mais segurança a motoristas, pedestres, afinal esta é uma região de bastante movimento, e, além disso, melhorando ainda mais o visual da nossa cidade” e acrescentou “em outros pontos da cidade também estaremos realizando este tipo de obra, é apenas o início de mais um trabalho. Desde o começo da nossa gestão, juntamente com o prefeito Fernando Cadore, estamos trabalhando forte em todos os setores da administração e muito focados em deixar a nossa cidade cada vez mais bonita. Obrigado a todos que estão sempre nos apoiando, nos incentivando e nos ajudando a fazer com que Salto do Lontra siga cada vez mais no rumo do progresso~ finalizou.
Sandra Ribeiro é a primeira mulher a assumir a Prefeitura de Salto do Lontra. Ela ficará no cargo de 31 de dezembro de 2021 a 29 de janeiro de 2022 – período em que o Prefeito Fernando Cadore está de férias.