Terminal Rodoviário Municipal será reformado e revitalizado

06/01/2022
A Prefeita em Exercício de Salto do Lontra, Sandra Ribeiro (PDT) começou sua gestão de 30 dias à frente do Poder Executivo Municipal realizando vários trabalhos, um deles a reforma e revitalização do Terminal Rodoviário Municipal. Segundo ela, o local receberá grandes investimentos. “A nossa rodoviária é antiga, foi construída a cerca de 40 anos, já estava precisando de melhorias. Iremos arrumar os banheiros, trocar pisos, grades de ferro ao redor do prédio, faremos novas calçadas de paver, enfim. Além disso, ao lado há um belo espaço, um gramado com várias árvores, que iremos deixar ainda mais bonito. Vamos instalar um parquinho infantil, bancos, iluminação, faremos ajardinamento, para tornar mais aconchegante para as crianças, para as famílias, para todos os nossos munícipes e visitantes” e acrescentou “agradecer ao Prefeito Fernando Cadore, aos vereadores da nossa base, aos secretários, diretores de departamentos, aos servidores e principalmente a população pelo apoio que estou recebendo também neste período à frente do Município. A nossa gestão é de trabalho e o nosso objetivo é fazer o melhor por toda nossa gente” finalizou.
Sandra Ribeiro é a primeira mulher a assumir a Prefeitura de Salto do Lontra. Ela ficará no cargo de 31 de dezembro de 2021 a 29 de janeiro de 2022 – período em que o Prefeito Fernando Cadore está de férias.

Legenda: Na foto o Prefeito Fernando Cadore (de férias) e a Prefeita em Exercício Sandra Ribeiro em frente ao Terminal Rodoviário de Salto do Lontra. O local será reformado e revitalizado. As melhorias começaram nesta semana.