Prefeitura de Salto do Lontra paga salário de dezembro

23/12/2021
A Prefeitura de Salto do Lontra está pagando nesta quinta-feira, 23, o salário de dezembro aos servidores públicos municipais. Além disso, os servidores que entraram de férias neste mês também estão recebendo 1/3 de férias.
No dia 30 do mês passado a Administração Municipal já havia pago o salário de novembro, e o décimo terceiro salário - baseado na média de ganho do ano.
O Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro aproveitam a oportunidade para agradecer aos servidores pelo trabalho prestado neste ano de 2021. Também desejam aos servidores municipais e a toda população um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Legenda: Na foto o Prefeito Fernando Cadore e a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro. (Foto Arquivo).