Rede Municipal de Ensino encerra ano letivo de 2021

22/12/2021
Sexta-feira, dia 17, foi o último dia de aula do ano letivo de 2021 na rede municipal de ensino de Salto do Lontra. Já os profissionais da educação estão de férias a partir desta quarta-feira, dia 22.
A Secretária Municipal de Educação, Geovana Techio Lopes Belica disse que “este ano letivo foi atípico, devido a pandemia. Começamos com aulas remotas (online), posteriormente, no segundo semestre foi possível o formato híbrido e em seguida de forma presencial. Um ano de bastante trabalho, de muito aprendizado, mas com a certeza do dever cumprido. Ao chegarmos ao final de mais uma jornada é momento de agradecer a todos pelo esforço, pelo empenho e pela dedicação. Desejamos um bom descanso, ótimas férias e que em 2022 estejamos todos juntos, unidos, para oferecermos sempre educação de qualidade às nossas crianças. Feliz Natal e Próspero Ano Novo” finalizou.
Os profissionais da rede municipal de ensino de Salto do Lontra retornarão ao trabalho no dia 1º de fevereiro.
As aulas do ano letivo de 2022 terão início no dia 07 de fevereiro.

Legenda: Na foto a Secretária de Educação, Geovana Techio Lopes Belica.