Prefeitura terá novas salas para arquivo e almoxarifado

21/12/2021
A Administração Municipal de Salto do Lontra iniciou recentemente a construção de uma nova obra aos fundos do prédio da Prefeitura. No local haverá novas salas para arquivos, administrativo, e almoxarifado para guardar equipamentos, produtos, entre outros.
O Prefeito Fernando Cadore disse que “esta obra se faz necessária para termos um local mais amplo e adequado para guardar os nossos arquivos, além de um almoxarifado para equipamentos, produtos, enfim, materiais do dia a dia. Com isso, também teremos mais espaço no Prédio da Prefeitura o que nos dará condições de adequarmos para atendermos cada vez melhor a nossa população” concluiu.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro destacou que “desde o início da nossa gestão estamos realizando diversas melhorias em todos os setores da administração e esta é mais uma obra para melhorar as condições de trabalho dos nossos servidores e o atendimento à nossa população. Vale destacar que mais um investimento com recursos próprios do Município” finalizou.