Crianças de Salto do Lontra tem semana especial de Natal

20/12/2021
A Administração Municipal de Salto do Lontra através das Secretarias de Educação e de Assistência Social e Cidadania realizou semana que passou uma ação especial de Natal para as crianças da rede municipal de ensino.
No Centro Comunitário da Igreja Matriz foram montados brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinha, bungee jump, futebol de sabão, servido lanche, entregue chocolate e uma bola para cada criança, contando também com a presença do Papai Noel.
As crianças participaram no período de aula, com as turmas sendo dividas por horários.
O Prefeito Fernando Cadore disse que “é muito gratificante poder contribuir com a alegria das crianças, principalmente neste ano que foi tão difícil devido a pandemia, e agora com a chegada do Natal poder proporcionar momentos especiais para elas nos deixa muito felizes. É uma homenagem e um presentinho simples, mas de coração” e acrescentou “obrigado a todos que nos ajudaram nesta linda ação. Feliz Natal e Próspero Ano Novo” destacou.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro disse que tudo foi preparado com muito amor para as crianças. “Preparamos com muito carinho uma semana especial as nossas crianças, encerrando o ano letivo de 2021. Muitas surpresas, Papai Noel, diversas brincadeiras, lanches e um presentinho a todos. Uma parceria entre a Administração Municipal, Secretaria de Educação e Assistência Social. Foi muito gratificante poder proporcionar esses momentos e ver a alegria das nossas crianças. Parabéns a todos que nos ajudaram e trabalharam com tanta dedicação” finalizou.
As Secretárias de Educação e de Assistência Social, Geovana Techio Lopes Belica e Márcia Franz, respectivamente, também destacaram que foi muito gratificante ver a alegria das crianças e agradeceram a todos que trabalharam na realização desta ação. Aproveitaram ainda para desejar um Feliz e Santo Natal, e que 2022 seja repleto de saúde, paz, sucesso e realizações.