Rede Municipal de Ensino teve escolha de diretores

17/12/2021
Na semana que passou aconteceu na rede municipal de ensino de Salto do Lontra consulta pública (eleição) para escolha de diretores das Escolas e Centros de Educação Infantil (CMEIS). Em todas as instituições houve apenas uma candidata, ou seja, não teve disputa.
A Secretária de Educação, Geovana Techio Lopes Belica lembrou que a consulta pública ocorreu somente na cidade. “Foi em escolas com mais de sessenta alunos. No interior será por indicação, através do prefeito, por decreto” e agradeceu “obrigado as comissões que trabalharam na consulta pública, e aos pais e profissionais que participaram. Parabéns as atuais diretoras pelo excelente trabalho realizado e sucesso às novas diretoras, também às que foram reeleitas. Contem sempre conosco para fazermos junto com todos os profissionais e toda comunidade escolar um grande trabalho, oferecendo sempre ensino de qualidade as nossas crianças” disse.
O Prefeito Fernando Cadore disse que “as atuais diretoras estão de parabéns pelo ótimo trabalho que fizeram juntamente com suas equipes. E em meu nome, em nome da nossa vice-prefeita Sandra, dos nossos vereadores da base e de toda nossa equipe da Administração Municipal desejo sucesso às diretoras que estarão à frente das instituições de ensino a partir do ano que vem. Que façam um excelente trabalho e contem sempre conosco, pois educação de qualidade é prioridade na nossa gestão" finalizou.
Para a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro “é momento de agradecer às atuais diretoras e parabenizar pelo grande trabalho realizado. Também desejar sucesso às diretoras que estarão assumindo no ano que vem e dizer que estaremos todos unidos para oferecer sempre um ótimo ensino às nossas crianças” comentou.
Confira quem são as diretoras que assumirão em 2022:
- Escola Professor Antônio Peron (centro): Zenaide Carvalho da Silva;
- Escola Carmelo Scotton (Bairro Itaipu): Edineia Belo;
- Escola Estudante Luiz José Penso Baggio (Bairro Olaria): Tania Manfredini;
- CMEI Educadora Maria Bonin Fachinello (Bairro Cooperativa): Luciane Brustolin;
- CMEI Dona Rosa Paracena (Bairro Olaria): Edinalva Concelier (reeleita);
- CMEI Professor Zigmundo Holek (Bairro Itaipu): Maria Loreni Walter (reeleita);

Legenda: Na foto o Prefeito Fernando Cadore, a Vice-Prefeita Sandra Ribeiro e a Secretária de Educação, Geovana Techio Lopes Belica com as novas diretoras as instituições municipais de ensino da cidade.