Secretaria Municipal de Saúde terá atendimento diferenciado neste final de ano

16/12/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra terá atendimento diferenciado neste final de ano. O Secretário Valdecir Baldessar explicou como será. “Entre os dias 20 de dezembro a 04 de janeiro o nosso atendimento será diferenciado. Neste período, a Unidade Central de Saúde no Bairro Colina Verde, a Unidade Básica de Saúde no Bairro Itaipu e a Unidade de Atenção Primária Saúde da Família (antiga Clínica da Mulher) estarão fechadas. Quem precisar poderá procurar o Pronto Atendimento 24 Horas – Plantão de Urgência e Emergência” e acrescentou “a sala de vacina também estará fechada de 20 de dezembro a 04 de janeiro – neste período não haverá vacinação, inclusive contra a Covid-19. A farmácia básica terá atendimento somente à tarde, das 13h00 às 17h00 e apenas para pacientes que fazem uso contínuo de algum medicamento, os quais deverão entrar pela porta de traz da unidade de saúde. O setor de agendamento terá atendimento somente por telefone, através dos números 3538-2589 ou 9-9107-2136 (WhatsApp). Já o setor de epidemiologia, o departamento de vigilância sanitária e o administrativo da secretaria de saúde ficarão fechados apenas nos dias 24 e 31 de dezembro. Portanto, o nosso atendimento normal da secretaria de saúde será retomado em sua totalidade no dia 05 de janeiro” informou.
Valdecir agradeceu. “Aproveitamos a oportunidade para agradecer a toda nossa equipe pelo excelente trabalho neste ano de 2021 e ao prefeito Fernando e a vice Sandra pelo apoio incondicional à nossa secretaria. Desejamos a população um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, cheio de saúde, paz, sucesso e realizações” finalizou.

Legenda: Na foto o Secretário de Saúde de Salto do Lontra, Valdecir Baldessar.