Neste sábado, dia 18, vacinação contra Covid-19 no Centro de Eventos

16/12/2021
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizará neste sábado, 18, vacinação contra a Covid-19, das 08h00 às 10h30, no Centro de Eventos, em frente ao Fórum Eleitoral.
O Secretário Valdecir Baldessar explicou como será. “Teremos primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos. Devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, e munidos do CPF. Também terá primeira dose para pessoas que eventualmente ainda não se vacinaram. Haverá aplicação de segunda dose para quem já faz pelo menos dois meses que recebeu a primeira dose e quem já deveria ter tomado a segunda dose, mas perdeu a data, também pode ir neste sábado, dia 18, ao Centro de Eventos. Além disso, terá dose de reforço para quem recebeu a segunda dose há pelo menos cinco meses. E também dose de reforço para quem tomou a vacina da Janssen – de dose única. Todos devem estar munidos da carteira de vacinação da Covid” e acrescentou “este será o último dia de vacinação contra Covid-19 neste ano de 2021. As vacinações, de Covid-19 e as demais, serão retomadas no dia 05 de janeiro. Portanto, pedimos a população que aproveite e venha se vacinar contra a Covid-19 neste sábado, dia 18” finalizou.
Em caso de dúvida ou para mais informações entre em contato pelo telefone 3538-1779 ou 9-9125-6151.