Administração Municipal entrega Van para a APAE

15/12/2021
A Administração Municipal de Salto do Lontra entregou nesta terça-feira, 14, através de comodato, uma Van, ano 2015 modelo 2016, toda revisada, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) mantenedora da Escola Especializada Zilda Arns. O veículo com 16 lugares, bancos semi leito e equipado com ar condicionado, será usado no transporte dos alunos.
O Prefeito Fernando Cadore disse que “temos uma parceria muito importante com a Escola Especializada Zilda Arns e parabenizamos pelo excelente trabalho que fazem com seus alunos, com estas pessoas tão especiais. Entregamos uma Van, toda revisada, para oferecer melhores condições de transporte, com conforto e segurança. Desejamos que façam bom uso do veículo e contem sempre conosco”.
A Presidente da APAE, Maria Zilma Base agradeceu. “Temos uma Kombi que estava sendo usada no transporte dos alunos, mas já está bastante danificada. Então fizemos um pedido à Administração Municipal e prontamente fomos atendidos, recebendo esta Van, que com certeza irá oferecer mais segurança no transporte escolar. Agradecemos muito, agradecemos de coração ao prefeito Fernando e a vice Sandra pela parceria. Todas as vezes que temos feito algum pedido, prontamente eles têm nos atendido” finalizou.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro disse que “com esta Van, que substituirá a Kombi, os alunos da APAE terão mais conforto, mais segurança no trajeto de suas casas até a escola. Parabéns a toda diretoria desta importante entidade, aos professores e funcionários, pelo excelente trabalho que fazem e estaremos sempre juntos, afinal, educação é sempre prioridade na nossa gestão” concluiu.
Também estiveram presentes na entrega da Van o Vereador, Ibanes da Silva (Naza), Diretora da Escola Especializada Zilda Arns, Adriana Zanardi Sanzovo, Pedagoga, Célia Hoinatz Franz, Tesoureira da APAE, Simone da Silva Paludo, e o Servidor Público Municipal, Eder Berkembrock.