Prefeito Fernando Cadore recebe Associação dos Funcionários Públicos Municipais

15/12/2021
O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore recebeu na manhã desta terça-feira, 14, em seu gabinete, membros da nova diretoria da Associação dos Funcionários Públicos Municipais, eleita no mês passado.
Fernando destacou como foi o encontro. “Tivemos a grata satisfação de receber a nova diretoria da Associação dos Funcionários Municipais e já fazendo planejamento, pensando 2022. A gente sabe que temos um grande compromisso com os nossos servidores, mas também temos responsabilidade com o nosso Município, com a saúde financeira, e naturalmente o que for de direito dos funcionários estaremos repassando, mas sempre respeitando os limites da realidade e da legislação, sempre cumprindo a lei à risca. É assim a nossa forma de trabalhar e de governar” e acrescentou “agradecemos pela visita e desejamos a nova diretoria que faça um ótimo trabalho. Em meu nome, em nome da vice-prefeita Sandra e dos nossos vereadores da base também desejamos um Feliz Natal, Próspero Ano Novo a todos os nossos servidores e a população de modo geral, que tenhamos muitas realizações” finalizou.
O novo Presidente da Associação dos Funcionários Públicos Municipais, Marcelo Rachelle disse que a reunião foi muito proveitosa. “Tivemos uma ótima conversa sobre a questão de levantamento de índice, INPC, reajustes, avanços, e a Administração Municipal está disposta a ver estas questões, claro dentro de seu limite, dentro de sua folha e com realização de reuniões novamente no ano que vem. Agradecemos ao Prefeito Fernando Cadore pela ótima recepção” concluiu.
Também estiveram presentes no encontro outros membros da diretoria, Diego Banck, Marlei Dolinski, Roberto Lucieto, Rodrigo Base, Luziane Spada, Elaine Gonçalves e Paulo Cesar Brustolin (Hércules). Fazem parte ainda da diretoria, Francis Assis Dorigoni e Gilmar Olegini.